![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgsLFSJmKoIJ7abTje-4oYY6opUGqdazd0WfGCdj_TC4l0GuKfQdIHgBlJkocKUraTis6Lb_RHiFUafnnzuGYn34yFJI981KwmPc487xJ-el0qADg25f5Etcunv3VbSLnQZZOt_Whey74w/s1600/Copa%252BS%2525C3%2525A3o%252BPaulo%252B2011.jpg)
O nosso futebol está doente e já esta nascendo doente. A maior vergonha foi o que aconteceu na Copa de Futebol Júnior de São Paulo neste final de semana. O menino agride o jogador e depois agride o Juiz com um tapa. Quem tem moral para reparar isso? O presidente da nossa federação? Como se Ele premia a indisciplina, o mau profissional. Como vai ser isso? É preciso ter moral para que pudéssemos ter um trabalho nas bases que possa ensinar a esses meninos que é necessário respeito nesse esporte. Senhores dirigentes é preciso parar esses meninos violentos na base. Não digo que seja necessário dispensá-los, mas, é necessário fazer um trabalho psicológico muito sério e que tenha resultado.
Passem vídeos com jogos de Pelé, Garrincha, Gerson, Tostão, Ademir da Guia, Dicá, Zico, Roberto Dinamite, Ronaldo Fenômeno, Kaká, Dida, são pessoas que além de jogadores, são homens de bem, honrados e eu creio que deixei alguns de fora. Acordem dirigentes molengas e tomem coragem de fazer um trabalho decente nas bases. Muitos garotos já sobem podres. Não gostam de treinar e seguem o exemplo ruim de famosos como Renato Gaúcho, Ronaldinho Gaúcho, Adriano e outros mais. O que vai acontecer com o menino? Será banido do futebol? É preciso fazer um trabalho com ele.
0 comentários:
Postar um comentário