Uma homenagem justa a esse que foi um dos maiores inovadores da Televisão Brasileira em termos Esportivos.
Morreu aos 70 anos de idade e deixa muitas pessoas saudosas e o nosso esporte desfalcado. Que Deus abençoe e proteja os seus que ficaram.
Quero protestar contra os comentaristas parciais.
Estes comentaristas são fera e imparciais.
Eu fico impressionado como alguns programas de esporte da televisão brasileira e do rádio também deixam claro que a imparcialidade no futebol é coisa do passado e hoje são para bem poucos. Quero ressaltar o trabalho do Júnior comentarista da Globo.
Se ele comenta sobre o Flamengo que é time do coração dele, diz o que realmente está acontecendo, se comenta jogos do Vasco também é honesto se o time está bem elogia se está mal fala também, mas, agente nota que fala com o respeito que o Vasco merece. Mas tem uma cambada de comentarista medíocre que infelizmente, se torce pelo Vasco e o Flamengo ganha ele diz: O FLamengo ganhou , mas, aí ele começa falar um monte de erros do Flamengo para denegrí-lo, ou seja, para diminuir a vitória do time que ele não gosta, gente medíocre e quem os contrata mais ainda. Ridículo a atitude desse maus profissionais. Fica aí o meu protesto!